Ele se parece com Jesus… (4º)

Ele é bom. Essencialmente bom, integralmente bom, sempre bom. E ouvi uma frase nesse final de semana que demonstra que também podemos seguir o Seu caminho de bondade e justiça. A frase é a seguinte “Livra-me de mim, porque quando isso acontecer eu estarei também livre de você e não há nada que você possa fazer ou dizer que fará com que eu te ame menos”. Tão simples, tão cortante, tão desafiador e estimulante e também tão distante. Imagine o quanto de liberdade que isso traria. Tem uma passagem em coríntios que Paulo fala sobre a questão de ser livre dos julgamentos externos e também dos internos. Uma consciência incorruptível, não violada. Descobri com essa pessoa que é possível viver o amor incondicional. É possível se parecer com Jesus na contemporaneidade. Pela primeira vez pude materializar isso numa pessoa. O barato de tudo é que conhecer esse cara me encheu de fé e vontade de correr para conhecer a Deus ainda mais. Me deu um comichão. Que isso só aumente e tome todas as proporções da minha vida. 

Publicado em 31 de janeiro de 2011, em A minha vida com Ele.... Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário