Ouvidos disponíveis (2º)

Só pude postar hoje. O final de semana foi intenso demais. Na sexta embarquei na primeira hora para Anápolis rumo a uma escola de amor e poder. Pensei como se ensina o amor???? Louca para descobrir, implorei ao Pai que me liberasse encontrando uma forma de eu deixar os meus filhos com alguém. Ele moveu as peças e minha linda e fantástica mãe ficou com a missão quase impossível de cuidar das três criaturinhas mais fantásticas que conheço. Então pensa como a minha expectativa foi para a estratosfera e já adianto logo que foram superadissímas. Deus é surpreendente e ilimitado. Vou relatar o que vivi nestes dias aos poucos na medida que for digerindo… Um dia incrível para você. Arrisque conversar com Ele. Os ouvidos Dele são os únicos que estão sempre disponíveis. SEMPRE!

Publicado em 31 de janeiro de 2011, em A minha vida com Ele... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Deus é Deus, né.
    Amiga, saiba que aprendo a cada dia a desejar esse Deus contigo, sou muita grata por seu amor e amizade. Que Deus continue te abençoando e te enchendo a cada dia mais, pois você multiplica esse amor derramdo por Ele todos os dias na vida das pessoas. Te amo

  2. Angel, parece que é voce. I love you!

Deixe um comentário