Dia tipo Marta (6º)

Hoje foi um daqueles dias em que não tive tempo de parar, muitas coisas para resolver, pessoas para falar, pensamentos para executar. Um dia estilo marta. Não gosto muitos desses dias. Também não gosto daquele tipo de dia que tudo fica pendente e vem a sensação de que tudo ficou para amanhã. Para mim, os melhores são aqueles em que realizo o que tem para ser feito estando totalmente conectada com o Pai. Dias em que enxergo a manifestação Dele em tudo, escuto Ele nas mais diversas vozes e sons. Dias que consigo encontrar o lugar sublime de seu trono dentro de mim. Definitivamente, fiquei muito distante disso hoje. Apesar de ter ido ao culto, só estou gastando um tempo maior com Ele agora enquanto escrevo e Ele acabou de colocar no meu coração “antes tarde do que nunca”. O Seu senso de humor as vezes me constrange, não posso negar. Mas, para não dizer que não falei de flores, vou escrever um pouco sobre a minha inquietação que graçasaobomdeus não passou desde o final de semana. Estou amando mais. Tenho visto isso com muita clareza. É como se eu tivesse coragem de olhar a todos nos olhos, tendo a expectativa de que o amor seja refletido no meu olhar. Como é bom ter a sensação de que a qualquer momento podemos ser um canal do amor de Deus para um conhecido ou desconhecido, um par ou um ímpar. Desejo a todos vocês dias de amor intenso… Deixemos que o Pai deposite todo o amor dele em nós ao ponto de virarmos  amor materializado em carne, osso e certidão de nascimento. Love, love, love, love, love, love, love, love, more love, dad.

Publicado em 3 de fevereiro de 2011, em A minha vida com Ele.... Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário