Apresentação

Com esse post dou início a uma nova categoria do blog. Falarei primeiro das que já existem. A categoria minha vida com Ele tira uma fotografia de algum momento do meu dia com Deus. Escrevi um relato sobre a forma que estava me relacionando com Ele e isso se tornou uma espécie de diário. Para mim tem sido ma-ra-vi-lho-so porque tenho a sensação de que a documentação torna a relação mais palpável. A primeira categoria criada foi elucubrações ou devaneios. O propósito inicial do blog era escrever para não pirar. Tendo em vista que não posso conversar sobre todos os assuntos  em todas as rodinhas tive a necessidade de dar vazão. E isso me faz muito bem! Acho até que não torro mais tanto a paciência do Beto querendo falar sobre isso ou aquilo. Para ele também tem sido ótimo hehehe… Existe um Reino fala justamente sobre esse sistema que não conhecemos ou sabemos bem pouco – o Reino de Deus. Quando tiver um pouco de tempo sobrando quero escrever mais sobre as fases. É um assunto interessantíssimo, tendo em vista que mudamos constantemente e estamos sempre passando por experiências e transformações. Os dois novos temas propõem falar a respeito de filmes e peças. Uma visão personalíssima daquilo que vejo no cinema e no teatro.  Acho muito legal porque não fico mais brava por não ter ninguém para conversar a respeito do que acabei de ver. Há algum tempo aprendi que posso fazer todas as minhas considerações a respeito do que vejo e percebo com o próprio Jesus. É isso mesmo! Converso com Ele antes, durante e depois de cada sessão. Ele enriquece todo e qualquer pensamento. É uma companhia incrível e surpreendente.  A nova categoria vai basicamente relatar o que vivo na Universidade. Não sei bem a cara que terá. Sei que serei breve e fiel à realidade… É isso! Como diz o marquinhos “só isso tudo”.

Publicado em 25 de março de 2011, em Fases, UnB. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. legal lindona
    estou aqui pra ver esta nova abordagem do seu blog
    leio, e lerei mais ainda …. como me faz refletir … sobre tudo …. as suas redacoes e seus videos , seus pensamentos … etc….
    beijo
    kilza
    paz

Deixe um comentário