Simples assim… (55)

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça! A questão é: estou ouvindo, mas será que obedecerei??
Tenho ouvido a mesma mensagem nos últimos meses. Gente de todos os lugares
falando a mesma coisa. Brasileiros, norte-americanos, africanos, indianos.
Todos se movendo no mesmo Espírito: Busquem desesperadamente a presença de
Deus. Tenham uma vida por Ele, para Ele e com Ele. Horas e horas com o Pai. O
mais importante não é o que fazemos para Ele, mas o que Ele requer de nós. Deus
somente deseja o nosso coração. Uau! Ele não quer o nosso sacrifício, quer a
nossa obediência. Não quer os nossos dons nem talentos. Não precisa da nossa
correria ou trabalho. Ele simplesmente nos quer. É só isso! Ele me deseja e
também deseja você. Não o que podemos oferecer, mas o que somos. Buscar A
presença.

Mais Deus, precisamos de mais. Sabemos que há muito mais. Venha com uma intervenção sobre
nós!!!

Publicado em 8 de maio de 2011, em A minha vida com Ele.... Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ainda bem. Gosto das coisas simples, complicar para quê. A cada dia tenho vencido isso dentro de mim, você sabe. A necessidade de estar ativa. Aprendi que a obediência é o canal mais certo e não o desespero por fazer algo para mostrar sendo que Deus quer de nós coisas simples como obedecer, básico. Não dá para viver de vans filosofias, um dia a casa cai.

  2. A casa cai mesmo. Força do braço é insustentável! Também prefiro mil vezes as coisas simples, apesar de ainda insistir em complicar… beijos. amo voce!

Deixe um comentário